quarta-feira, 8 de maio de 2013

Aniversariantes do mês de Maio

                                          Bom dia meus queridos 
                   No dia 01/06/13  vamos comemorar o aniversario das crianças que completam  ano no  mês de Maio.
Quem  quiser nos ajudar eu aceito.Podem nos doar copos descartável,guardanapos ,velinhas ,milho para pipocas , bexigas ,saquinhos de papel  para as pipocas ,garfinhos , refrigerantes  etc ... .Todos estão convidados .
Ate agora temos 70 crianças para a festa. Ja  temos 5 bolos .


Local : Quadra da escola Alípio Correia Neto!

                      Eu conto com vocês!


               projetoeucontocomvoce.blogspot.com

Um comentário:

  1. OI PESSOAL,NESTE DOMINGO EU NÃO PODEREI IR PARA ESCOLA.SEMANA QUE VEM, SÁBADO FAREMOS
    UMA GINCANA ,TODOS PODEM PARTICIPAR. JONATHAN (NEGUEBA)MATHEUS (GORDÃO)E BIA VAMOS CONVERSAR AMANHÃ SOBRE A GINCANA TA BOM .SE ALGUÉM SOUBER DE UMA BRINCADEIRA LEGAL POR FAVOR VA NA ESCOLA FALAR COMIGO (TELMA)OK?
    FIQUEM COM DEUS,E FELIZ DIAS DAS MÃE .

    TELMA

    ResponderExcluir