sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Votação do Conselho da escola Alipío

                                                                Bom dia a todos.
Quero informar ao pais e amigo das crianças do nosso projeto. Ontem 09/13/091/3 as 12:20minutos,
participei de uma reunião com muitos professores que compõem o conselho da escola o qual eu Quitéria L R de Souza faço parte também. Um item da pauta era sobre nosso projeto Eu conto com você. Ficou decidido em votação (7)a favor da abertura da quadra das 8:h as 12:00 sobre  minha (Telma)responsabilidade de ao meio dia deixaria  a mesma livre para o guarda fecha-la por causa do buraco na quadrinha ,já que não tem nenhum morador que se responsabilize por usar a escola no período da tarde . Hoje dia 20/09/13 as 10:00h da a diretora Ana Luiza Damasceno Pastro me ligou comunicando-me que depois de ter se reunido com os professores decidiram manter a quadra fechada por questão de segurança. Então não entendo porque este comunicado foi colocado no portão da escola agora.O projeto vai continuar ,eu irei fazer um documento que nos garanta usar  o espaço sem problema. Espero contar com o apoio de vocês.
Obrigada por tudo.


Quitéria L R de Souza(Telma)
Coordenadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário