terça-feira, 8 de julho de 2014

O sonho não acabou,foi adiado para a próxima copa.

FORÇA BRASIL!!!!!!!!!
Eu ainda acredito em vocês.

Certamente não há quem goste de se sentir decepcionado, seja com alguma pessoa ou algum momento muito esperado, ninguém gosta de ter uma surpresa desagradável. Muitas vezes a decepção pode estar ligada a uma expectativa sempre muito positiva em relação às situações diárias.

Esperar todas as circunstâncias de uma forma negativa também não ajudará para excluirmos a decepção das nossas vidas, o mais importante de tudo é pensar, tudo é imprevisível e depende de vários fatores para terminar de maneira positiva ou negativa.

Ao percebermos que tal fato não aconteceu como esperávamos, não podemos nos achar tão poderosos ao ponto de que o futuro ocorrerá perfeitamente como foi planejado. Apesar do planejamento ser um bom guia para evitar um transtorno ou uma engano, temos que contar com o acaso e os imprevistos que não podem ser controlados.Hoje foi muito difícil para todos os Brasileiros admiradores de futebol,somos fortes,guerreiro e nos  levaremos outra vez.O tombo foi feio,mas sabemos que o mais importante não se levantar da queda e sim,manter-se de pé.Então força Seleção,estamos com vocês:

Julio Cesar, Dante, David Luiz, Maicon, Marcelo, Luiz Gustavo, Fernandinho ,Oscar, Bernard, Hulk, Fred, Paulinho,  Ramires, Willian, Maxwel, Daniel Alves, Hernanes, Jô, Henrique, Victor, Jefferson,Thiago silva e Neymar.
Ate sábado,a luta continua.

Telma e Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário