segunda-feira, 2 de março de 2015

Dois Anos do Projeto EU CONTO COM VOCÊ


Dia 16/03/15,nosso projeto completara DOIS Anos de atividades.Estamos Felizes porque quem acompanha nosso blog,sabe da nossa luta como foi difícil conquistar este espaço e conscientizar a
pessoas que nosso objetivo era " transformar o espaço cedido pela escola,em um local onde todos pudessem usufruir de maneira saudável,priorizando as crianças  da comunidade e do entorno,"
Conseguimos,a comunidade abraçou nosso projeto,e estamos atuando com muita responsabilidade e respeito a  estas crianças que aprendemos a AMAR.Por aqui passaram mais de 70 voluntários,deste só o Rafael Viera ficou,e faz parte da nossa grande equipe,Paulo,Jaqueline e eu(Quitéria ou Telma),como a maioria me conhece.Passamos momentos maravilhosos,felizes e triste também!De uma coisa não temos duvida,tudo que passamos foi necessário para que nos tornassemos pessoas melhores.
Obrigada a todos que de alguma maneira contribuíram para que pudêssemos chegar ate aqui.

O Poema abaixo descreve um pouco do que sinto.INFELIZMENTE não consegui descobri quem o escreveu.É lindo!


Na caminhada da vida, aprendi que nem sempre temos o que queremos. 
Porque nem sempre o que queremos nos faz bem.

Foi preciso as dores, para que eu aprendesse com as lágrimas.

Foi necessário o riso, para que eu não me enclausurasse com o tempo.

Foi preciso as pedras, pra que eu construísse meu caminho.

Foram fundamentais as flores, para que eu me alegrasse na caminhada.

Foi imprescindível a fé, para que eu, não perdesse a esperança.

Foi preciso perder, para que ganhasse de verdade.

Foi no silencio que fui ouvido com clareza.

Pois sem provas não tem aprovação.
E a vitória sem conquista é ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário