terça-feira, 25 de junho de 2013


                                                                    Amistosos
                                               Anjos da Gloria 7 x 7 Eu conto com você(tempo regulamentar)nos pênaltis anjos 4 x 3 Eu conto com você. De 8 a 10 anos


                                      Anjos da Gloria 6 x 3 Eu conto com você. De 11 e 12 anos
Parabéns as equipes participante e obrigada  a todos que foram ajudar no projeto.


Telma

Um comentário:

  1. Em Agosto o projeto Eu Conto com Você,fará um Campeonato com crianças de 8 a 10 anos e de 11 a 13 anos.Convido as escolas ,clubes, CDMs qualquer time podem participar. Inscrições abertas. Fichas de inscrições na barraca do Veio em frente a escola EMEF Alípio Correia Neto de 2º a sábado. E no domingo na escola comigo Telma.
    Abraços,fiquem com Deus.

    Eu conto com Vocês!

    ResponderExcluir