domingo, 16 de junho de 2013

Atividade do dia 16/06/13
































3 comentários:

  1. Obrigada meus amigos voluntários que nos ajudam a cuidar das crianças.Nos estamos precisando da sua ajuda,se você tem uma mesa que não esta usando e puder nos doar será bem oportuno.Porque durante as oficina de desenhos e pintura nossos pequenos sentam no chão como podem ver em algumas fotos publicadas.Bancos também não temos.Estamos quase sem material para trabalhar com eles,folha sulfite,lapis,borracha ,giz de cera ,pincel,guache e tesoura.Material esportivo mesmo que usados se quiserem nos doar( colchonetes ,coletes,bolas de futebol,handebol,vólei e basquete) tudo ajuda muito .È bom contar com Vocês,para que possamos continuar a desenvolver as atividade com as crianças.Convido a todos a visitar o projeto ,porque ele é nosso sem exceção.

    Obrigada por sua atenção.

    Telma

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal a nossa partida de vólei.Traga sua família para jogar conosco,o objetivo é a integração de pessoas que gostem de se divertir com seus filhos e amigos.

    Aproveito para convida-lo para a festa de aniversário das crianças do mês de Junho ,que faremos no dia 06/07/13 .
    Conto com vocês.

    Telma

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Galera!
    Domingo dia 23/06/13 as 09:00h realizaremos nosso 1º amistoso contra os garotos do Eliseu da Vila Praia.Será bem legal recebe-los no nosso projeto.Convido a todos a virem
    participar desta festa.

    Um forte abraço!
    Fiquem com deus.


    Telma

    ResponderExcluir